Imagem ilustrativa/Reprodução
A secretaria da saúde de São Vendelino solicita aos familiares e a todos com 57 anos ou mais, que ainda não fizeram o pré-cadastro e que não receberam vacina da Covid-19 (primeira dose), que entrem em contato pelo fone 51. 99824-1414.
As pessoas nascidas em 1962, 1963 e 1964 poderão fazer este pré-cadastro. O contato pode ser por intermédio de Whatsapp (com o envio de fotos do cartão do SUS e CPF) ou ligação telefônica. O contato deve ser feito nesta terça-feira (6/04), das 14h às 19h.
O cronograma de vacinação segue conforme a chegada de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde ao Municipío de São Vendelino. Conforme a Prefeitura, é necessário fazer o pré-cadastro, para quando chegarem as vacinas, já ter a relação dos que vão ser chamados, conforme data de nascimento. “Peço que se há familiares das pessoas com mais de 57 anos e tiverem acesso a essa publicação, por favor, os avisem. Há muitas pessoas que não têm Facebook e nos ligam dizendo que não sabiam. Vamos colaborar, isso é para todos nós!”, clamou Martina Seibert, secretária de Saúde.
Na tarde do último sábado o município realizou vacinação na Rua Coberta, de trinta pré-cadastrados com 66 e 65 anos de idade. Idosos com 65 anos mais, que ainda não fizeram a primeira dose da vacina, devem entrar em contato por telefone para agendar. A vacinação está sendo feita de acordo com a chega das vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde, não havendo ainda oportunidade de compra de doses pelo município. Cabe lembrar ainda que a vacinação segue o cronograma enviado pelo Ministério e não prescrições ou indicações médicas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here