Imagem ilustrativa/internet

No boletim do Estado, divulgado ontem, quarta-feira, dia 24, foi registrado mais um óbito de paciente com coronavírus de São Vendelino. Trata-se de uma mulher que tinha 66 anos de idade. São Vendelino tem atualmente 208 casos confirmados de coronavírus, dos quais 186 estão recuperados e dois pacientes encontram-se internados.

A Prefeitura de São Vendelino, em Boletim Informativo de ontem, confirmo o terceiro óbito por Covid-19. E informou que do final de semana passado até ontem houve um aumento expressivo no número de caso confirmados no município. São quase vinte novos casos. Todos os pacientes receberam as instruções para isolamento domiciliar e estão sendo monitorados e orientados pela equipe de profissionais da Secretaria Municipal da Saúde.

Em razão do agravamento da pandemia no Estado, com todos os municípios do Vale do Caí em bandeira preta, podendo adotar protocolos de vermelha devido a cogestão, as autoridades sanitárias reforçam a necessidade das medidas de prevenção, incluindo o distanciamento, higiene e limpeza. Quem apresentar sintomas da Covid-19 devem procurar atendimento e orientação médica no posto de saúde. Foi inclusive implantada uma nova ala junto ao posto para atendimento específico de pessoas com sintomas do coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here