José Inácio Wilmsen Rommel, 46 anos, de Barão, foi vítima do grave acidente em São Vendelino - Crédito: BM

No início da tarde deste domingo, dia 22, por volta de 12h30, a Brigada Militar foi solicitada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Princípio. Conforme a guarnição de Bom Princípio foi informada, um homem de 46 anos teria sido vítima de acidente de trabalho na Estrada do Morro Carrard, no município de São Vendelino. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e chegou sem vida para o atendimento médico.

De acordo com a informações da Brigada Militar, o acidente ocorreu com um equipamento agrícola de silagem. Os PMs falaram com um filho da vítima, que relatou que estavam trabalhando na roça quando o seu pai teria escorregado e caído na máquina agrícola. Logo teria ficado inconsciente, sendo encaminhado para a UPA, onde o médico de plantão diagnosticou o óbito. José Inácio Wilmsen Rommel, que seria morador da localidade de Linha Wilhmsen, no interior de Barão, estaria auxiliando no trabalho de silagem quando ocorreu a tragédia.

José Inácio Wilmsen Rommel tinha 46 anos
– Reprodução/FN

O local do fato foi isolado para que fosse realizada a perícia por parte do Instituto Geral de Perícias (IGP). Foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil de Bom Princípio será a responsável por investigar as circunstâncias do fato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here