Aline Angeli trabalhava na EMEF 29 de Abril, da Piedade - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de São Vendelino publicou uma nota de pesar nesta terça-feira, dia 10, lamentando o falecimento da servidora Aline Angeli, aos 41 anos de idade. Ela morreu na noite de segunda-feira, em decorrência de parada cardiorrespiratória.

Segundo a Prefeitura, Aline era merendeira da EMEF 29 de Abril, da Piedade, desde fevereiro do ano passado. Ela deixa esposo e duas filhas.
Conforme a nota do município, o trabalho e dedicação de Aline Angeli ficam marcados na memória dos servidores públicos e de toda a comunidade escolar. A morte repentina da merendeira, decorrente de infarto fulminante, pegou a todos de surpresa, causando grande comoção. A escola onde trabalhava também fez uma postagem lamentando o falecimento.  Com muita tristeza comunicamos o falecimento de nossa querida amiga, colega merendeira e mãe de nossas alunas Bruna e Bianca. Sempre muito solícita, amiga e conselheira de todos, Aline Angeli ontem à noite nos deixou, após ter sofrido um infarto, nas dependências de sua casa, e partiu para a eternidade. Sentiremos muito sua falta Aline. Nas conversas, nas deliciosas merendas, nos conselhos aos alunos, no querer agradar a todos e na conversa entre colegas. Perdemos uma grande colega. Foste sempre uma super mãe para tuas duas filhas que sentirão muito a tua ausência. Deixarás muita saudade! Os sentimentos de nosso grupo estão imensamente tristes nesse momento. Nosso conforto à família, esposo Émerson e as filhas. Descanse em paz Aline!”

Aline passou no concurso do município foi morar em São Vendelino faz pouco tempo, passando a trabalhar na escola da Piedade a cerca de um ano. Mas já tinha conquistado muitos amigos, sendo bastante estimada por todos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here