Neste final de semana terá o Festival de Cervejas Artesanais de São Vendelino. O evento no Pequeno Paraíso ocorre na praça central da cidade, neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de maio. Food Trucks, comida típica, boa música e, claro, muita cerveja.
A programação do Festival de Cervejas Artesanais de São Vendelino inicia as 11h de sábado, dia 21 de maio, na praça do Quiosque, bem no coração da cidade. Vão ter atrações culturais e musicais como Jorge Flores, às 15h, Lennon Z, às 17h, Marcelo Gross, às 20h, e depois o DJ Renan Guth.
No domingo, dia 22, estarão no palco Triozinho Alles Blau, às 14h, TNG Duo, às 16h, Deivid Wallauer e Banda, às 18h, e também DJ Cleber Bruch, que vai agitar a festa o dia todo.
Estão confirmadas oito diferentes cervejarias, com 40 tipos de cerveja. Terão cervejas da Urwald, Edelbrau, Altenbrück, Thal, Danken, Takaha, Uffenberg e Erthal.
No acesso será fornecido o copo personalizado do evento e a pulseira de identificação para consumo junto às cervejarias expositoras ao valor de R$ 10,00. Menores de idade tem acesso liberado ao evento. O consumo de cerveja é restrito a quem tiver pulseira de identificação.
A previsão é de tempo bom, com um friozinho que será aquecido com a animação do evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here