Soldados Roberson e Anderson, da Brigada Militar de São Vendelino, salvaram o recém-nascido Felipe Cousseau, que tinha se engasgado - Crédito: BM
No final da manhã desta quarta-feira, dia 11, os soldados Roberson e Anderson, lotados na Brigada Militar de São Vendelino (2ª Companhia do 27° BPM), visitaram Aline Neis e o seu bebê Felipe Cousseau.
Felipe, hoje completando apenas 16 dias de vida, no último sábado, dia 7, foi socorrido pela guarnição composta pelos dois policiais militares, pois o recém-nascido havia se engasgado e a família, residente em uma área rural, não sabia o que fazer. O socorro dos soldados Roberson e Anderson foi rápido e preciso. O pequeno Felipe passa muito bem e já passou por avaliação médica após o incidente.
Familiares agradeceram aos soldados pelo atendimento que salvou a criança
– Crédito: BM
Os policiais militares foram recebidos efusivamente por todos os familiares, muito agradecidos pela ação da BM. Foi repassado aos moradores o número do celular funcional da Brigada para qualquer nova emergência. A localidade onde moram, Picada Surda, pertence à zona rural de Carlos Barbosa, mas a Brigada Militar mais próxima é a de São Vendelino, que prestou o atendimento e salvou a criança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here