Juliana Bittencourt ganhou mais seguidores quando contou histórias de sua vida, como a diferença de idade de 36 anos com o marido - Reprodução/FN

Mais uma caiense está fazendo sucesso no TikTok, um aplicativo de mídia utilizado para criar e compartilhar vídeos curtos, sendo hoje um dos apps mais usados no mundo.

Número de seguidores chega a quase 70 mil – Reprodução/FN

Juliana Bittencourt, de 19 anos, já atingiu quase 70 mil seguidores no Tik Tok. “Ganhei 13 mil novos seguidores de ontem para hoje”, comemora. A jovem conta que interrompeu seus estudos quando engravidou, mas pretende retornar no próximo ano. Ela trabalha com o esposo, que tem uma oficina agrícola. “Entrei no Tik Tok para brincar. No início não tinha quase nada de seguidores. Um dia resolvi postar um vídeo dizendo a minha idade e do meu marido, e contando nossa história. Foi quando, do nada, ganhei muitos seguidores que queriam saber da minha história e como eu enfrentava a diferença de idade”, conta.

Juliana e o marido têm diferença de 36 anos em relação à idade. O casal tem uma filha de 7 meses. “Recebo muitas mensagens de fãs dizendo que amam a minha história e minha família. Cresci muito no Tik Tok. O interesse era de alguém notar a beleza da minha filha, mas acabei fazendo também vídeos engraçados e hoje estou viralizada e ganhando dinheiro no Tik Tok”, diz. E Juliana comemora que todos os seus vídeos são muito viralizados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here