Prefeito Júlio Campani esteve em reunião com Ranolfo Vieira Júnior - Crédito: Prefeitura
Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 29, o prefeito Júlio Campani e o vice-prefeito Mozar Hoff, acompanhados pelo vereador João Marcos Guará e pelo deputado-federal Maurício Dziedricki, responsável pelo agendamento do encontro, estiveram em reunião com o vice-governador do Estado e secretário estadual de segurança pública, Ranolfo Vieira Júnior, em Porto Alegre.
O intuito dessa reunião foi apresentar as ações que a administração municipal está fazendo para contribuir com a melhoria na segurança pública em São Sebastião do Caí. Uma das ações é a destinação futura de três casas para residência de policiais militares e um ponto de apoio para a Brigada Militar e a Polícia Civil a ser construído no Loteamento Popular. Além disso, a prefeitura confirmou a designação de um estagiário para auxiliar nas atividades cotidianas da Brigada, contratação essa, aprovada por lei municipal no dia 22 de setembro. O objetivo da visita foi apresentar essas melhorias e como contrapartida solicitar o aumento do efetivo, tanto da Brigada quanto da Polícia Civil, para o município.
Conforme a Prefeitura, o vice-governador confirmou o envio de 3 a 5 brigadianos que deverão vir para a cidade até dezembro desse ano e de mais um servidor para a Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here