UCS tem o campus do Vale do Caí em São Sebastião do Caí - Reprodução/FN

As inscrições para o Vestibular de Verão 2021 já podem ser feitas pelo site da Universidade de Caxias do Sul. O prazo final para se inscrever no processo seletivo termina em 15 de novembro. O Vestibular de Verão 2021 será realizado de forma presencial, no dia 22 de novembro, atendendo aos protocolos e critérios determinados pelas normas de distanciamento controlado em face da pandemia da Covid-19.

Os candidatos aos cursos de Bacharelado, às Licenciaturas e aos Cursos Superiores de Tecnologia terão 2 (duas) horas para fazer a prova de redação. Caso, no ato de inscrição, optarem pelo aproveitamento da nota de redação dos Vestibulares da UCS, de 2015 a 2020, ou pelo aproveitamento da nota de redação do ENEM, de 2014 a 2019, ficarão dispensados de fazer a prova presencial. Por medida de segurança, nesta edição não foi oportunizada a inscrição de candidatos como treineiros.

Além do campus sede em Caxias do Sul, a prova de redação ocorre em Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata, São Sebastião do Caí e Vacaria. Os candidatos devem observar as medidas de segurança sanitária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here