Divulgação/FN

O Liquida Caí é tradicional em São Sebastião do Caí e na região. Numa época em que costuma baixar as vendas no comércio, já que muita gente sai em férias, surgem descontos especiais para os consumidores aproveitarem. Portanto, todos saem ganhando. Os comerciantes aproveitam para reduzir o estoque, potencializando as vendas e tendo bons resultados no início do ano. E os consumidores podem comprar aproveitando as promoções de liquidação. 

Agora a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está lançando mais uma edição do Liquida Caí. E será um Mega Liquida de Verão. Será entre 24 de janeiro e 12 de fevereiro, prometendo as melhores ofertas do comércio caiense. “Estamos convidando todos os comerciantes a participar do Liquida Caí. E os consumidores da região poderão se beneficiar de descontos em várias lojas”, destaca o presidente da CDL caiense, Rosano Goulart. Ele lembra que o Liquida Caí já é tradicional na região, tendo ocorrido todos os anos entre o final de janeiro e início de fevereiro. “É uma oportunidade incrível, com descontos que podem chegar a 70%”, frisa.

O comerciantes podem se cadastrar gratuitamente. O formulário pode ser preenchido de forma online. Basta entrar em contato com a CDL. São muitas as vantagens. Sem nenhum custo, lojas de qualquer segmento podem participar e recebem gratuitamente um kit com material de PDV, incluindo conjunto para decorar o estabelecimento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here