Airton Somacal, o "Aranha", trabalhou por muitos anos com o Scania que depois virou caminhão dos Bombeiros Voluntários Caienses - Crédito: Bombeiros

Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 7, atendendo um pedido especial dos familiares, os Bombeiros Voluntários Caienses compareceram ao velório do senhor Airton José Somacal, conhecido como “Aranha”.

Na homenagem os bombeiros levaram a UCM – 016, um Caminhão Scania 111, que Airton era proprietário e trabalhou com ele por décadas.

Na última terça-feira, dia 4, os bombeiros realizaram o atendimento e remoção de Airton para o hospital Sagrada Família. “Durante o atendimento ele contou muitas histórias sobre o caminhão. E falou da vontade de fazer uma visita e vê-lo novamente. Infelizmente foi de uma maneira que ninguém queria, mas fizemos questão de atender o pedido dos familiares e prestar uma última homenagem”, destaca a postagem dos bombeiros em seu facebook, com foto do caminhão.

Airton José Somacal, o “Aranha”, tinha 62 anos e faleceu na última quinta-feira. O velório foi na Funerária Hartmann e o sepultamento no Cemitério do Chapadão, em São Sebastião do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here