ACAF (foto) e Bom de Bola venceram nas semifinais e podem se enfrentar na decisão Crédito: Portal Inovação

As equipes do Bom de Bola de Tupandi e da Associação Desportiva Caiense de Futsal (ACAF) de São Sebastião do Caí estão mais próximas de fazer a grande final do Campeonato Gaúcho de Futsal da Série Bronze. A competição é realizada pela Federação Gaúcha de Futsal, maior entidade da modalidade no Rio Grande do Sul, com 65 anos de história, sendo o campeonato o mais tradicional do Estado.

Nas partidas de ida das semifinais, realizadas no último domingo, dia 10, os dois times da região se deram bem. A equipe de Tupandi jogou no município de Coxilha contra o Boca Juniors de Passo Fundo e venceu por 10 a 5. Já os caienses receberam o Independente no ginásio de Portão e ganharam por 9 a 4. Nas partidas de volta os dois times do Vale do Caí jogam com a vantagem no próximo dia 31 de outubro, um domingo. O Bom de Bola jogará em casa, no ginásio Poliesportivo Júlio Redecker, de Tupandi. Já a ACAF vai jogar em Lavras do Sul.

Em caso de empate ou vitória, além da vaga na decisão, os times da região já terão assegurado lugar na série prata do próximo ano. E aí teremos uma final histórica entre duas equipes do Vale do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here