Mesmo após socos e até cadeirada, juiz apitou mais um jogo e vai registrar agressões na Polícia - Reprodução/FN

O domingo de sol levou um bom público ao campo do Altaneiro, na Barra, na tarde de hoje, dia 24, para acompanhar os jogos da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de São Sebastião do Caí.

As três primeiras partidas ocorreram normalmente, tendo como resultados: Alcapone 3 X 1 Vila Nova, Nacional 1 X 4 Amigos do Tandi e Riachuelo 1 X 1 Guarani.

Confusão ocorreu no jogo entre Mercenários e Altaneiro, vencido pelo time da casa
– Reprodução/FN

Uma confusão ocorreu no quarto jogo da tarde. Conforme informações, estava 3 a 0 para o Altaneiro quando o juiz marcou um pênalti para o time da casa. Jogadores do Mercenários protestaram alegando que teria sido fora da área. No tumulto ocorreram agressões ao árbitro, inclusive com socos, chutes e até cadeirada. Entre os agressores estariam um jogador e seu filho, o qual teria invadido o gramado. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra as agressões.

O pênalti não foi cobrado e o jogo terminou antes, em 3 a 0 para o Altaneiro. Segundo informações, mesmo com as agressões, o árbitro não sofreu lesões. Tanto que o mesmo juiz apitou mais um jogo, o último da tarde, que terminou em Navegantes 3 X 1 Real Madruga.

Quanto ao tumulto e agressões, a comissão de arbitragem informou que será feito o registro na Delegacia de Polícia e espera por punição aos envolvidos também pela junta disciplinar desportiva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here