Pedro Griebler, Diego Flach, Wagner Flores e Clóvis Duarte no ato de doação dos alimentos do Super Flach - Crédito: Prefeitura

A Secretaria de Assistência Social de São Sebastião do Caí foi beneficiada na manhã de quarta-feira, dia 9, por uma doação de alimentos no valor de R$ 3 mil feita pelos Supermercados Flach. A iniciativa da empresa é o resultado do programa Troco Solidário, onde cada centavo de troco pode ser doado pelos clientes para ações beneficentes.

Os alimentos, 100 unidades de óleo de cozinha, 200 unidades de saches de café e 150 quilos de feijão, foram repassados por Diego Flach, proprietário da empresa, e Wagner Flores, gerente, para o prefeito Clóvis Duarte e o secretário municipal de Assistência Social Pedro Griebler, na sede do Centro Social Egon Schneck. “O pessoal do supermercado nos contatou para oferecer a doação e nos perguntou o que mais precisávamos. Escolhemos feijão, óleo de soja e café porque são produtos que pouco recebemos na assistência. Vamos usar essa doação do Flach para montar novas cestas básicas, que serão destinadas para famílias atendidas pela nossa secretaria”, destaca o secretário Pedrinho Griebler.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here