Mudanças ocorreram devido a lei eleitoral que determina afastamento dos que pretendem concorrer - Crédito: Prefeitura

Devido aos prazos da legislação eleitoral, o primeiro escalão da Administração Municipal de São Sebastião do Caí teve três mudanças confirmadas pelo prefeito Clóvis Duarte.

Pedrinho Griebler: Assistência Social
– Prefeitura/Reprodução
Zoraia Lauermann na Educação
– Crédito: Prefeitura
Tiago Dullius na Agricultura
– Crédito: Prefeitura

Os secretários de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elton Fernandes, da Agricultura, Vilson Rech, deixam suas funções para concorrerem a vereador. Já Neiva dos Santos foi exonerada da pasta de Assistência Social após trocar de partido e também ser pré-candidata à Câmara Municipal. Pela legislação, secretários que pretendem concorrer em 4 de outubro devem se afastar dos cargos até 6 meses antes do pleito, prazo que venceu no último sábado.

Os substitutos já foram confirmados. Pedro Griebler, que era coordenador de Assistência Social, assume como secretário da pasta. Uma das coordenadoras da Secretaria de Educação, Zoraia Maria Roveda Lauermann assume a condição de secretária, enquanto que o produtor rural Tiago Dullius, morador da localidade de Arroio Bonito, é o novo secretário da Agricultura. “São trocas normais nesse período eleitoral e que estavam dentro do nosso planejamento. A Zoraia e o Pedro já eram coordenadores e conhecem suas áreas como ninguém, enquanto o Tiago é produtor e também conhece a fundo a nossa realidade na agricultura”, afirma o prefeito Clóvis Duarte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here