Carlos Omar Cornelius Silva, o “Tinta”, com atuação destacada na Rádio Comunitária Caiense (RCC 87.5 FM) - Facebook/Reprodução

No início da manhã desta quarta-feira, dia 9, o prefeito eleito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani (PSDB), anunciou mais dois integrantes do futuro governo municipal.

Zoraia Câmara tem um trabalho reconhecido no voluntariado e ações beneficentes
– Facebook/Reprodução

O jornalista Carlos Omar Cornelius Silva, o “Tinta”, com atuação destacada na Rádio Comunitária Caiense (RCC 87.5 FM) será o chefe de gabinete. E Zoraia Câmara, a “Laia”, que tem se destacado em ações voluntárias e beneficentes, e já atuou no Centro Integrado e área do esporte, será a coordenadora da Assistência social.

Ontem, terça-feira, Júlio Campani informou que o vice-prefeito eleito Mozar Hoff (PTB) vai acumular duas secretarias municipais, de obras e de agricultura. E o próprio prefeito eleito Júlio Campani também vai acumular uma secretaria, da indústria e comércio.  Também informou que na saúde a ex-vereadora Neiva Santos volta a ser secretária. E foi anunciado também o futuro secretário de assistência social, que será o empresário Maiquel Kniest. No início deste mês Campani já tinha anunciado os primeiros secretários: Jônatas Weber (fazenda), Cristiano Liell (educação) e Valéria Vier Hartmann (administração). Já na coordenação jurídica foi anunciado o nome da atual vereadora Marília Leão Fortes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here