Programação de shows está confirmada entre 19 e 23 de janeiro - Divulgação/FN

Tomando todos os cuidados de prevenção ao coronavírus e obedecendo os protocolos, foram liberados os shows da Festa de São Sebastião para ocorrerem a partir de quarta-feira, dia 19, até 23 de janeiro. Após reuniões com representantes da Prefeitura, foi decidido pela manutenção da programação de apresentações de bandas e artistas, no lonão, mas sem a pista de dança. Com isso, além da programação religiosa, que foi toda mantida, após as missas das novenas, que iniciam às 19h, segue também a venda de lanches e bebidas, inclusive podendo utilizar mesas e cadeiras, e a partir do dia 19 terão os shows na Praça da Matriz.

As medidas de prevenção incluem distanciamento, higienização das mesas, uso de máscara e álcool gel. “Importante que todos possam aproveitar de forma segura e alegre a programação de shows que estão programados para a festa”, destaca o vigário paroquial, padre Neilor Schuster.

A programação religiosa já vinha ocorrendo desde o dia 11, mas os shows até o dia 18 tinham sido cancelados devido ao aumento nos casos de coronavírus. Felizmente não está havendo aumento nas internações e nem óbitos. Por isso, com as medidas de prevenção, a comunidade poderá curtir a mais tradicional festa religiosa da região, que tem 142 anos de realização. Foi montada uma programação de ótimas atrações, dos mais variados estilos, com bandas e artistas. A programação tem o Estica São Sebastião, para aproveitar o próximo final de semana. Na quinta-feira é feriado municipal, dia de São Sebastião, quando também ocorre o sorteio do tradicional Colabore, cujas cartelas estão sendo vendidas por 5 reais na secretaria da Paróquia, incluindo ótimos prêmios.

Na praça de alimentação segue sendo vendidos o tradicional pastel, cachorro-quente, salada de fruta e batata frita, além de bebidas. Entre os shows previstos, a partir de quarta-feira, depois das missas, estão: Banda dos Padres e Indústria Musical (dia 19), Wilceu Pause e Barbarella (20/01), Brilha Som (21/01), Sax Banda Show e Mig Musical (22/01) e Festival de Bandas no domingo a partir das 16h com Tche Barbaridade, Flávio Dalcin e Banda Rosas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here