Pedro Adolfo Flores teve uma parada cardíaca ontem e será sepultado hoje no Caí - Reprodução/FN

Com pesar a Diocese do Vale do Caí informa o falecimento do Seminarista Pedro Adolfo Flores ocorrido no início da noite de sábado (31/08) em Estrela. Pedro sofreu um mal súbito após o término das atividades de animação vocacional em Paverama. Houve pronto atendimento pela equipe do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital de Estrela, onde foi atestado o óbito.

Pedro Adolfo estava na companhia do padre Gabriel e do seminarista Rodrigo quando passou mal. Foi tentada a reanimação pelo Samu e ao ser levado ao hospital foi constatada a morte em razão de parada cardíaca. Em razão do falecimento, a missa das 8h da manhã de domingo, na Matriz do Caí, foi suspensa.

Natural de São Sebastião do Caí, Pedro tinha 22 anos e estava no 1º ano da Configuração (Teologia) no Seminário Maior São João Batista de Viamão. O corpo será velado na Funerária Hartmann e a missa de exéquias acontece no domingo (01/09) às 16h em São Sebastião do Caí.

Pedro era filho de Rubilar Flores e de Marl Kich Flores (in memória) e deixa também a madrasta Cleonice Sebastiany e o irmão Mateus. Além do Caí, estudou também no seminário de Bom Princípio e em Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here