Luciano Baldessarini preside o Conselho de Dirigentes Municipais de Meio Ambiente - Crédito: Prefeitura/Reprodução

Foi eleita na última semana, por aclamação, a nova comissão executiva do Conselho de Dirigentes Municipais de Meio Ambiente (Condimma), vinculado a Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul (Famurs). Na presidência da comissão foi confirmado o nome do secretário de Administração e Meio Ambiente de São Sebastião do Caí, Luciano Baldessarini, que representa o Vale do Caí no órgão que trabalha a gestão pública na área ambiental em conjunto com as administrações municipais.

Nova comissão estadual foi eleita por aclamação
– Prefeitura do Caí/Reprodução

Além de Baldessarini, que representa a Associação de Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc), foram confirmados como novos integrantes da comissão executiva o vice presidente Valdir Bueno (representante da Associação do Municípios da Encosta da Serra – AMUCSER), o primeiro secretário Daniel Britto dos Santos (Associação dos Municípios da Costa Doce – ACOSTADOCE) e o segundo secretário Oclécio Uliana (Associação dos Municípios da Região Centro –  AMCENTRO).

“A comissão tem diversas propostas e sugestões para colaborar com o conselho estadual e os municípios para melhorar a relação entre desenvolvimento e respeito a legislação ambiental. Vamos trabalhar para que essa relação entre crescimento econômico e meio ambiente seja cada vez mais positiva para a sociedade”, afirmou o presidente Baldessarini.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here