João Ademir Oliveira da Silva, mais conhecido como Sr. Minuto, foi o fundador do salão /Arquivo Pessoal

O Salão do Minuto foi inaugurado no dia 21 de setembro de 2009 pelo seu fundador, João Ademir Oliveira da Silva, mais conhecido como Sr. Minuto (in memoriam) e sua esposa Ana Lúcia Ferreira da Silva.

Começou modestamente na varanda de chão batido de sua residência e se tornou um prédio de 400m², rústico como Minuto sempre quis. Passou por modificações ao longo dos anos e está apto e licenciado pelos Bombeiros e Prefeitura com PPCI, toda sua estrutura de acordo com as exigências pedidas para a maior segurança de seus cientes.

O Bar do Minuto, como foi anos conhecido, e hoje Bar Lancheira Pub Salão do Minuto, realiza seus eventos toda sexta-feira com bandas de bailes muito conhecidas do público. Todas intermediadas pelo empresário de bandas Nestor Britz, proprietário da Banda Alegria e parceiro e responsável pela agenda do Salão do Minuto. Trouxe bandas conhecidas como Musical JM, Champion, Portal da Serra, Wilceu Pause e Banda, Banda Doce Encanto, entre outras, não deixando de lembrar da banda caiense Portal G6 que sempre alegrou em diversos bailes ao longo dos anos.

No dia 4 de setembro de 2017, o fundador Sr. Minuto faleceu vítima de um infarto fulminante aos 57 anos de idade, causando um choque para sua família.Deixou a esposa Ana, filhos July, Jordana, Joilson, netos Yasmin, João Vitor e Ana Noah.

Assim seu primogênito, July Oliveira, assumiu o legado deixado pelo seu pai Sr. Minuto, e está até hoje administrando o negócio e sonho de seu pai, no qual se orgulha muito.

Hoje o Bar Lancheira Pub Salão do Minuto conta com dois casais proprietários July Oliveira e Ivan Horbach, donos da empresa e marca Salão do Minuto, e Ana Paula Adona e Lúcio Rocha, sócio-proprietário e administradores do Salão do Minuto.

July Oliveira e Ivan Horbach, donos da empresa e marca Salão do Minuto, e Ana Paula Adona e Lúcio Rocha, sócio-proprietário e administradores do Salão do Minuto /Arquivo Pessoal

Em comemoração aos 10 anos de sucesso, trazem na sexta-feira, dia 20, a super Banda Mercosul e Banda Alegria, no sábado, dia do aniversário do salão, terá um evento para a galera mais jovem, o Baile do Megazord.

Lembrando que o Salão do Minuto é um ambiente familiar e conta com equipe de seguranças altamente capacitados da empresa KM Segurança.

Nas sextas-feiras a festa começa as 23h30min e acaba as 4h30min. A próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, a animação será com as bandas Sétimo Sentindo e Quinta Dimensão, a partir das 23h30min. E no sábado, 28, com DJ Leandro Capelly, tocando de tudo, a partir das 23h30min.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here