Entrega da certificação Ouro do Sebrae/RS ocorreu na Casa da Cidadania - Crédito: Prefeitura

O Município de São Sebastião do Caí recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 9, mais um importante reconhecimento de nível estadual. A Sala do Empreendedor, mantida na Casa da Cidadania através de parceria entre a prefeitura e o Sebrae/RS, recebeu certificação Ouro, o mais alto reconhecimento da entidade, pelos serviços prestados no apoio aos empreendedores que investem na comunidade.

A entrega do troféu foi feita pela analista de articulação territorial do Sebrae/RS, Paula Nicolini, ao prefeito Clóvis Duarte, vice prefeito Luiz Alberto Oliveira, secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Rosano Adam Goulart e ao agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Cláudio Tenroler. “É uma honra e uma grande alegria receber essa certificação. O prêmio mostra o empenho que tivemos no apoio a todos os tipos e tamanhos de empresas, sempre no intuito de desenvolver nosso Município e gerar emprego e renda”, destacou o prefeito Clóvis Duarte.

A certificação das salas do empreendedor instaladas nos municípios gaúchos é uma iniciativa do Sebrae/RS em parceria com a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), com o objetivo reconhecer os esforços de melhoria e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais. Das 117 salas existentes no Estado, 104 se inscreveram e cumpriram as etapas de avaliação para a certificação ao longo do ano de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here