Premiação foi entregue durante a 30ª Mercopar em Caxias do Sul - Crédito: Prefeitura
Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 6, o servidor Cláudio Tenroler, responsável pela Sala do Empreendedor de São Sebastião do Caí, recebeu em cerimônia na 30ª Mercopar, a certificação Ouro pelo trabalho realizado no município em prol das Micro e Pequenas Empresas.
A entrega aconteceu durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, em Caxias do Sul. Referência em locais de atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, as Salas do Empreendedor tornaram-se conhecidas pela maneira simplificada e desburocratizada de atender, além de oferecer orientação e capacitação.
Cláudio Tenroler comemorou a conquista com o prefeito Júlio Campani e o vice Mozar Hoff
– Crédito: Prefeitura
Neste ano, 99 Salas receberam a certificação nas diferentes categorias: Bronze, Prata, Ouro e agora também Diamante, a novidade desta edição.
O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS e visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais. Neste ano, 122 Salas foram inscritas, das quais 99 foram certificadas, sendo 22 na categoria diamante, 25 na categoria ouro, 5 na categoria prata e 47 na categoria bronze.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here