Novo secretário Rosano Goulart junto ao prefeito Clóvis Duarte: superar desafios impostos pela pandemia é o objetivo - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de São Sebastião do Caí confirmou um novo titular para a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento e Ouvidoria. Trata-se do empresário Rosano Adam Goulart, 57 anos, que assume a pasta no intuito de trabalhar na retomada da atividade econômica diante da pandemia do novo coronavírus.

Rosano Goulart gerencia há mais de 30 anos a Casa Adam, uma das mais tradicionais lojas de roupas e confecções do Município. Também esteve a frente da reestruturação do clube Aliança, como presidente, além de participação no CDL caiense. “O convite me pegou de surpresa, mas fiquei feliz e agradecido pela lembrança do meu nome e pela confiança depositada em mim pelo prefeito Clóvis Duarte”, destaca o novo secretário, que assumiu as suas funções na manhã desta segunda-feira, dia 24. “Nosso desafio é promover o diálogo junto aos empresários, da indústria, comércio e serviços, na busca de ações que possibilitem a retomada da economia e a recuperação de pelo menos parte dos prejuízos causados pela pandemia. Isso além, é claro, da busca de novos investimentos e estímulo a geração de empregos”, destacou.

O prefeito Clóvis Duarte destacou as razões para  a escolha de Rosano Goulart. “É um empresário experiente, muito respeitado na nossa comunidade e que conhece a fundo as necessidades da área que está assumindo. Será um grande parceiro e certeza de um grande trabalho até o final do nosso mandato em dezembro”, aponta Clóvis Duarte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here