Além do Lajeadinho (foto), em abril devem ser retomados os atendimentos na Vigia, Arroio Bonito e Campestre Teresinha - Prefeitura/Reprodução

A Prefeitura de São Sebastião do Caí, através da Secretaria Municipal da Saúde, retomou ontem, quarta-feira, dia 24, o atendimento médico no posto de saúde do bairro Lajeadinho.

Conforme a Prefeitura, no local terá atendimento médico e de enfermagem, que serão voltados aos moradores do Lajeadinho, Barra do Cadeia, Canto Alegre, Vila Pires, Passo da Taquara, Pareci Velho, Picaça e arredores. A unidade dará suporte à rede de atendimento domiciliar na região, inclusive sendo disponibilizados profissionais da saúde capazes de se comunicar em alemão.

Os atendimentos ocorrerão todas as quartas-feiras o dia inteiro e nas quintas-feiras pela parte da manhã, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. .

De acordo com a Prefeitura, a partir de abril será retomado também o atendimento em várias localidades do interior, como Vigia, Arroio Bonito e Campestre Teresinha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here