Renata Schaffer assume novo mandato, ao lado de seu vice Diogo Salles, na presidência da CDL, que é apoiadora da palestra do gênio do comércio José Galló /Divulgação

Na noite da segunda-feira, 27 de maio, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Sebastião do Caí. A incansável presidente aceitou dirigir a entidade por mais dois anos.

As espaçosas instalações da CDL ficaram lotadas para prestigiar o início de mais um mandato da presidente.

O prestígio da entidade e da sua presidente atraiu personalidades importantes para o evento. A começar pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, FCDL-RS, Vitor Augusto Koch e pelo diretor distrital José Ernesto Mentz.

Estavam presentes, também, o prefeito Clóvis Duarte e o seu vice Luiz Alberto Oliveira.

Vitor Augusto Koch(FCDL) e dirigentes da CDL: Diogo Salles, Renata Schaffer, Imara Calsing, Camila Teixeira, Neiva Dahmer e Rosano Adam Goulart /Divulgação

A CDL de São Sebastião do Caí existe há 47 anos e é uma organização muito dinâmica, lutando sempre pelo desenvolvimento do comércio no município.

Graças a ela, certamente, o Caí se diferencia das demais cidades interioranas pelo grande dinamismo do seu comércio. O que é visível não apenas no núcleo urbano do município, mas também nos bairros situados às margens da movimenta Rodovia RS-122.

Defendendo sempre os interesses do comércio, a CDL promove cursos para o aprimoramento das estratégias de vendas entre seus associados, além de campanhas voltadas aos consumidores, como o “Compre no Caí”, que sorteia anualmente vários prêmios, inclusive um carro.

A CDL caiense sempre se empenhou em promover campanhas que beneficiem a comunidade como um todo, inclusive, o asfaltamento de rodovias que facilitem o acesso dos consumidores dos municípios vizinhos ao Caí.

 

PALESTRA JOSÉ GALLÓ

No próximo dia 24 de junho, segunda-feira, haverá uma palestra cujo assunto é de extrema importância para todos lojistas e empresários em geral. A Eza Contabilidade trará a São Sebastião do Caí o administrador JOSÉ GALLÓ, das lojas Renner, que vai abordar o tema O PODER DO ENCANTAMENTO.

Galló transformou a rede de lojas RENNER em uma empresa que vale bilhões de dólares.

Considerado um grande líder da atividade comercial, ele fará a sua palestra no Centro de Cultura às 19 horas. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 20,00 diretamente na Eza ou na CDL.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here