A prova foi em mar aberto na praia de Penha, litoral norte de Santa Catarina Divulgação/FN

Mais uma vez os remadores do Rio Caí da equipe Oldwest Suprace de São Sebastião do Caí pegaram a estrada e seguiram rumo à Santa Catarina na cidade de Penha para participar do Festival Penha de Sup, no último domingo.

Gisele Mota ficou em segunda lugar na categoria open profissional feminino
Divulgação/FN

Os atletas tiveram uma colocação excelente na categoria open profissional feminino com Gisele Mota, que obteve a segunda colocação. Na categoria Master profissional, Adriano Fink (Índio) obteve também a segunda colocação. Sandro Branco (Xerife) competiu na categoria super master profissional e ficou em quarto lugar.

Na categoria Master profissional, Adriano Fink ficou na segunda colocação
Divulgação/FN

A prova teve uma dificuldade extra para a equipe caiense porque foi em mar aberto. Mesmo assim, os atletas que treinam no rio Caí, obtiveram uma boa colocação em águas mais agitadas. Mais de 80 participantes de diversas regiões do Brasil competiram na prova do litoral catarinense. Destaque para o casal Rute (63 anos) e Milton Tamico (71 anos) e o mais novo Jorge Antônio de apenas 8 anos. O que prova que o Stand Up Paddle é um esporte para todas as idades.

Os treinos da equipe seguem no cais do porto de São Sebastião do Caí e Montenegro pela disputa do campeonato Brasileiro virtual de Suprace o @br4all que está acontecendo entre julho e agosto.

Sandro Branco competiu na categoria super master profissional e ficou em quarto lugar
Divulgação/FN

A equipe Oldwest Suprace conta com o apoio Óculos Luppiter, Free Rush, Sucos Metz, Gui Studio Funcional, Virgem Atômica Cervejaria, Tid Bits snacks e Rosa Gaúcha Biquinis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here