Verba anunciada em reunião serão usada usada na pavimentação com PAVS na Rua Saturnino da Silva - Crédito: Prefeitura do Caí

O prefeito Clóvis Duarte recebeu na tarde desta terça-feira, dia 12, a confirmação de uma emenda parlamentar composta de recursos extras oriunda do Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$ 265 mil. A verba foi destinada para São Sebastião do Caí através de demandas entregues ao senador Luis Carlos Heinze pelo vereador Anastácio da Silva (PP) e será usada na pavimentação com PAVS na Rua Saturnino da Silva, no bairro Quilombo.

“É mais uma excelente notícia. Vamos agora fazer o cadastro e encaminhar o projeto da pavimentação no tempo hábil para garantir mais essa melhoria para nossa comunidade. A obra começa assim que a parte burocrática for cumprida”, afirmou o prefeito Clóvis Duarte. A notícia do recurso foi confirmada em reunião que teve a participação de Duarte, do vereador Anastácio, do vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira, do secretário municipal de Saúde Diomar Machado Flores, do presidente do Diretório Municipal do PP, Léo Klein, e do assessor parlamentar do senador Heinze, Julio Cezar de Medeiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here