A Prefeitura de São Sebastião do Caí prorrogou o prazo para a troca dos créditos do aplicativo (App) “Vale + Comprar no Caí” após a constatação de instabilidade no sistema operacional Android. A Administração Municipal informou que já está em contato, desde a semana passada, com a empresa responsável pelo aplicativo e em breve o problema deve estar solucionado. “Garantiremos a todos a justa troca de seus créditos”, informa a Prefeitura. O prazo foi prorrogado até 1º de abril.
O aplicativo foi lançado no ano passado pela Secretaria Municipal da Fazenda, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), integrando a campanha municipal de incentivo às compras no comércio caiense. Baixando o aplicativo, de forma gratuita, a cada compra efetuada em empresa de comércio ou prestação de serviços no Caí, através de leitura do QRCode da nota fiscal, o contribuinte ganha automaticamente crédito na proporção de 0,25% do valor da nota quando se trata de produto e 0,50% no caso de serviços.
É uma forma de devolver ao contribuinte parte do retorno gerado pelas compras na forma de cashback. Os créditos ficam acumulados e podem então ser utilizados para desconto no IPTU, limitado a 5% no valor do imposto. Vale tanto para o pagamento à vista como no parcelado do IPTU. Mas a troca de créditos deve ocorrer dentro do prazo, lançando conforme indicação do usuário, no próprio aplicativo, informando o número de inscrição do imóvel. Entidades sociais caienses também estão sendo beneficiadas. Além disso, os contribuintes concorrem a sorteios de prêmios.
Mais informações pelo WhatsApp (51) 99911-3790

Para baixar o Aplicativo para Android acesse:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.valemaiscaiapp

Para baixar o Aplicativo para Iphone (IOS)  acesse:

https://apps.apple.com/br/app/vale-comprar-no-ca%C3%AD/id1573268853

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here