Foram entregues 302 notebooks para professores municipais - Crédito: Prefeitura

Nessa semana a Secretaria Municipal de Educação iniciou a entrega de 302 notebooks para os professores municipais de São Sebastião do Caí. Conforme a Prefeitura o objetivo é de proporcionar aos educadores melhores condições de trabalho, numa iniciativa inédita na região.

Objetivo é de proporcionar aos educadores melhores condições de trabalho
– Crédito: Prefeitura

“Vivenciamos um período de mudança de paradigmas e necessitamos compreender esse cenário, criando condições para incorporar as conquistas tecnológicas à sala de aula, contribuindo na formação de cidadãos protagonistas de sua história”, destaca o secretário de educação, Cristiano Liell. “Estamos sendo impelidos a nos atualizarmos em relação ao uso das tecnologias, diante dos grandes desafios que estamos enfrentando no atual cotidiano. Estamos dando os primeiros passos, mas ainda há muitos desafios para incorporarmos as ferramentas digitais no dia a dia escolar e contribuir para a aprendizagem dos alunos”, completa.

De acordo com a Prefeitura, a iniciativa foi recebida pelos educadores com muita alegria e emoção, pois jamais haviam recebido nada parecido e essa nova ferramenta irá ajudá-los sobremaneira na elaboração do planejamento das aulas, pesquisas e até para auxiliá-los em seu crescimento profissional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here