Quase 1 Kg de cocaína foi apreendido com dupla que trafegava pela RS 122 no sentido Bom Princípio/Caí - Crédito: BM

Na noite de ontem, sábado, dia 16, por volta de 23h30, a Brigada Militar recebeu a informação de que um automóvel Renault Logan, deccor branca, estaria circulando em alta velocidade pela ERS 122, no sentido Bom Princípio/São Sebastião do Caí.

As guarnições de serviço foram acionadas e quando os policiais se aproximaram do automóvel Logan, em um primeiro momento foi emitindo sinais sonoros e luminosos, visando a parada do veículo, que não obedeceu a ordem, fugindo em alta velocidade pela rodovia. Segundo os PMs, durante o trajeto foi visualizado o caroneiro do Logan dispensando pela janela do carro um objeto de cor marrom, próximo ao km 14 da RS 122. A perseguição terminou no quilômetro 8, quando o carro foi abordado e identificados os ocupantes, de 28 e 27 anos.

De acordo com a BM, foi realizada busca nas proximidades em que foi dispensado o objeto, sendo localizado um tablete de 1 kg de cocaína. O acusado foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.

Tijolo de maconha

Tijolo com 500 gramas de maconha foi encontrado no bairro Navegantes
– Crédito: BM

Também na noite de ontem, sábado, por volta de 20h40, na rua Mauro Coelho, do bairro Navegantes, ocorreu outra prisão por tráfico.

Uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento ostensivo, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Segundo os PMs, ao perceber a presença policial, o suspeito mudou o sentido da sua caminhada, demonstrando nervosismo. Foi abordado e identificado, sendo localizado próximo ao lugar que estava um tijolo de aproximadamente 500 gramas de maconha. O acusado, de 21 anos, foi encaminhado para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here