Serviços que antes eram oferecidos na Casa Roxa, agora são prestados no prédio antigo da prefeitura /Prefeitura/Divulgação

A atual administração municipal tem se caracterizado por fazer bons negócios imobiliários. Fez isso ao comprar os prédios e terreno da antiga Blavel e o terreno onde será construído um novo prédio para a Secretaria Municipal da Saúde.

Outra boa medida foi tomada, agora, com a desocupação da Casa da Cidadania (a Casa Roxa), onde funcionavam do Setor de Habitação e Regularização Fundiária, Procon, assistência jurídica em casos relacionados a saúde, Sine, posto de identificação, Junta Militar (alistamento e certificados), sala do empreendedor (abertura de empresas, orientação e acompanhamento ao empreendedor) e o serviço de atendimento judiciário gratuito em parceria com a UCS.

Todos esses serviços foram transferidos para o prédio da antiga prefeitura (o da esquina), que foi restaurado. Em breve o Setor de Licitações da prefeitura também ocupará uma das salas do local.

No antigo endereço a prefeitura pagava R$ 2,5 mil mensais de aluguel. A Casa Roxa fica a poucas dezenas de metros do prédio antigo da prefeitura, onde os serviços são agora prestados.

Deixe seu comentário