Prefeito Júlio Campani esteve reunido com o Coordenador Operacional da Corsan do Vale do Caí. engenheiro Marcelo Faro - Crédito: Prefeitura
Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 3, a convite do prefeito Júlio Campani, esteve na Prefeitura o engenheiro Ângelo Marcelo Faro, Coordenador Operacional da Corsan do Vale do Caí.
O objetivo da reunião foi a análise da situação do Rio Caí, que se encontra atualmente em nível de alerta, em função da estiagem. Neste momento recomenda-se a utilização racional da água, evitando-se ao máximo a sua utilização para outros fins (como lavar carros, calçadas, molhar flores e gramas), que não sejam para o consumo humano.
Sobre um possível decreto municipal de calamidade pública, o prefeito disse que esse assunto será analisado e avaliado no decorrer dos próximos dias, pois há previsão de ocorrerem chuvas, especialmente nos finais de tarde.
A CORSAN está monitorando o nível do Rio Caí diariamente, pois já está visível a canalização da captação de água, junto à bomba de captação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here