Na Praça da Santinha, junto ao porto histórico, uma luminária foi instalada em poste com 12 metros de altura Prefeitura/Divulgação

O mês de janeiro não foi de férias para os funcionários da prefeitura encarregados da iluminação pública no município.

O vice-prefeito Luiz Alberto Oliveira, no período de férias do prefeito Clóvis Duarte, comandou um grande trabalho de melhoria da iluminação pública na cidade.
Um dos trechos da cidade em que mais se notou a melhoria de iluminação foi o trecho final da rua Henrique D’Avila, próximo à avenida Doutor Cassel.

Segundo ele, os trabalhos foram feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e com recursos próprios da prefeitura. O trecho final da rua Henrique D´Ávila, perto da Avenida doutor Cassel foi um dos que recebeu maior atenção, melhorando a iluminação que era precária nesse local.

Foram feitas trocas de postes de iluminação pública junto à rótula do Hospital (com postes mais altos e troca de luminárias por outras de maior capacidade.

No entroncamento da Rua Antonio Prado com a avenida Doutor Cassel, foi feita a ampliação do número de luminárias e troca por outras de maior capacidade, assim como na ligação entre o Loteamento Popular e a Rua Omiro Ledur com instalação de postes de 12 metros de altura com quatro pétalas em cada um. Foram instaladas, ainda, luminárias de alta capacidade na Praça da Santinha e na Praça Orestes Lucas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here