Foram adquiridos 45 computadores e 11 notebooks - Crédito: Prefeitura
A Prefeitura de São Sebastião do Caí informou que grande parte dos laboratórios de informática das escolas municipais caienses está com computadores ultrapassados ou com problemas técnicos, dificultando a utilização dessas tecnologias nas aulas. Preocupada com esta situação, a Administração Municipal adquiriu 45 computadores e 11 notebooks que trarão grandes melhorias nestes laboratórios e garantirão aos alunos o acesso a esta ferramenta.
A escola Municipal São José, por exemplo, uma das maiores da cidade, está com seu laboratório completamente desativado. Mas a Prefeitura garante que isso será por pouco tempo, pois logo a escola estará recebendo um laboratório com 14 computadores novos.
Nesta semana a escola do interior, EM Waldomiro A. V. Grol, recebeu seis notebooks, trazendo enorme alegria às professoras e alunos da escola, proporcionado mais um recurso para ser utilizado nas aulas e consequentemente qualificando ainda mais o ensino.
Vale destacar que a administração também está remodelando o acesso à internet nas escolas municipais, para que possa ser utilizada com mais frequência e sem os problemas de quedas frequentes que acontecem no sinal de internet.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Prefeito de São Sebastião do Caí meu amigo Júlio Cesar Campani ,
    e toda sua gestão.
    Como sempre disse:… Nessa gestão eu confio, eu conheço quem está aí dando
    o seu melhor.

    Gilson Fraga Coelho de Tramandaí

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here