Prefeitura alerta que uso regular desse tipo de transporte só pode se dar através do aplicativo habilitado - Crédito: Reprodução/Internet

Um alerta da Prefeitura, em seu facebook, sobre o trabalho correto do aplicativo Uber, está gerando grande repercussão. A postagem foi feita na última terça-feira e já gerou dezenas de comentários.

A Prefeitura informou que o Setor de Fiscalização do município está acompanhando com atenção o crescimento do transporte alternativo de passageiros, mais especificamente o Uber, em São Sebastião do Caí. “Vale esclarecer que o uso regular desse tipo de transporte só pode se dar através do aplicativo habilitado e legalizado para esse fim, ficando proibido qualquer outro tipo de contato entre o prestador de serviço e o passageiro, como por telefone direto ou redes sociais. Qualquer tipo de publicidade fora do âmbito do aplicativo oficial também é proibida pela legislação”, alerta a Prefeitura. “O descumprimento da lei pode ser considerado como prática irregular de táxi e fica passível de multa no valor de R$ 1 mil e apreensão do veículo utilizado para o serviço, conforme o artigo 8 da Lei Municipal 2784/2006”, completa o alerta da Administração Municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here