Várias obras que estavam inacabadas foram retomadas - Crédito: Prefeitura

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 17, o prefeito Júlio Campani e o vice-prefeito Mozar Hoff, percorreram a cidade conferindo o andamento das obras de pavimentação em vários pontos do município.

Como o prefeito Campani já tinha anunciado no início de seu governo, a prioridade era pela conclusão de obras inacabadas. Por isso várias obras foram retomadas nesse início de ano e agora estão em pleno andamento, vindo a atender a uma série de demandas dos moradores dessas localidades. Neste segundo mês de mandato a atual administração está empenhada em finalizar o mais breve possível essas obras e dar início a várias outras.

Entre as obras de pavimentação e drenagem conferidas ontem estão das ruas Guarani (bairro Quilombo), Elza Klein (Vila Rica), Júlo de Castilhos (Conceição) e Padre João Wagner (Vila Progresso) e Estrada da Tafona (Areião), além do campinho de futebol na Conceição. Além do calçamento, com a colocação de canos para rede pluvial deverão ser solucionados problemas de alagamentos que vem ocorrendo em alguns pontos.

Também foi confirmado um financiamento de R$ 7,5 milhões, aprovado pela Câmara de Vereadores, para investir em novas pavimentações, como trechos das estradas do Passo da Taquara, Campestre da Conceição e da Vigia. Campani pretende realizar outras pavimentações, inclusive como recursos próprios do município.

Crédito: Prefeitura

 

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Prefeito Júlio Campani como seu vice Mozart, eu como caiense sinto orgulho
    de vcs. , e sei que farão de tudo para melhorar São Sebastião do Caí.
    Conheço todas pessoas dessa gestão e confio neles.
    Pra frente minha gente querida.

    Gilson Coelho de Tramandaí

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here