Marcos de Paula faleceu na tarde desta terça-feira - Reprodução/FN

O prefeito de São Sebastião do Caí, Clóvis Duarte, através de sua página no facebook, lamentou a morte do chefe de gabinete da Prefeitura, José Marcos de Paula. “Vá em paz meu eterno chefe de gabinete”, escreveu Clóvis. “Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do meu amigo, braço direito, e chefe de gabinete Marcos de Paula. Este que sempre foi amigo de todos, homem do bem e que ajudava todos. Vai deixar muita saudade em todos. Deixo meus sentimentos a toda família e amigos”, completou o prefeito.

O prefeito decretou luto oficial de três dias, devendo a bandeira do município ser hasteada a meia verga na sede da Prefeitura e repartições municipais. Segundo o decreto, Marcos de Paula faleceu nesta terça-feira, dia 27, no Hospital São Camilo, de Esteio. “O Marcos foi um grande homem e um colega de valor e contribuição inestimáveis para o nosso Município. Também era respeitado como líder comunitário e desportista no bairro Conceição. Estava conosco desde o início do governo e fará sempre muita falta”, ressaltou Clóvis Duarte.

Conforme informações, Marcos de Paula tinha 60 anos faleceu no início da tarde de hoje, em decorrência de parada cardíaca. Não será realizado velório. A despedida, que estava inicialmente prevista para o final da tarde desta terça-feira, ficou para a manhã de quarta-feira, dia 28, às 9h, com cerimônia religiosa no cemitério da Conceição, seguida de sepultamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here