Em virtude das muitas reclamações da comunidade sobre buracos abertos em ruas para obras e reparos feitos pela Corsan, o prefeito Clóvis Duarte esteve conversando na manhã desta quarta-feira, dia 22, com o gerente do escritório da estatal em São Sebastião do Caí, Marcelo Schiavini. No encontro, ocorrido na prefeitura, foi solicitada maior agilidade e qualidade nos reparos necessários, bem como sinalização após as intervenções nas redes de água da cidade.

– Crédito: Prefeitura
Segundo o prefeito, o trabalho da Corsan é fundamental e abrir os buracos muitas vezes se faz necessário, mas não se pode deixá-los por vários dias sem nem sequer sinalizá-los. “Foi isso que passei ao gerente local. A companhia tem feito seu trabalho, mas também deixado desejar quando se trata de fechar os buracos que abrem nas nossas ruas. E isso é responsabilidade deles. A questão fica mais complicada porque não estão nem sinalizando esses locais, o que traz perigo de acidentes para quem trafega por pontos com intervenções.”
O gerente da Corsan explicou que a empresa terceirizou os trabalhos de recuperação dos pontos que passam por intervenção. “Vamos tomar providências para sanar as falhas”, explicou Marcelo Schiavini.