Prefeito falou com gerente da Corsan sobre buracos abertos na cidade - Crédito: Prefeitura

Em virtude das muitas reclamações da comunidade sobre buracos abertos em ruas para obras e reparos feitos pela Corsan, o prefeito Clóvis Duarte esteve conversando na manhã desta quarta-feira, dia 22, com o gerente do escritório da estatal em São Sebastião do Caí, Marcelo Schiavini. No encontro, ocorrido na prefeitura, foi solicitada maior agilidade e qualidade nos reparos necessários, bem como sinalização após as intervenções nas redes de água da cidade.

Gerente da Corsan prometeu tomar providências para sanar as falhas
– Crédito: Prefeitura

Segundo o prefeito, o trabalho da Corsan é fundamental e abrir os buracos muitas vezes se faz necessário, mas não se pode deixá-los por vários dias sem nem sequer sinalizá-los. “Foi isso que passei ao gerente local. A companhia tem feito seu trabalho, mas também deixado desejar quando se trata de fechar os buracos que abrem nas nossas ruas. E isso é responsabilidade deles. A questão fica mais complicada porque não estão nem sinalizando esses locais, o que traz perigo de acidentes para quem trafega por pontos com intervenções.”

O gerente da Corsan explicou que a empresa terceirizou os trabalhos de recuperação dos pontos que passam por intervenção. “Vamos tomar providências para sanar as falhas”, explicou Marcelo Schiavini.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here