Prefeitura/Caí

A Administração Municipal abriu processo de chamamento público para proprietários de imóveis interessados em locação de espaço para o Município de São Sebastião do Caí.

Devido as limitações existentes no prédio atual da Biblioteca Pública Municipal Carlos Henrique Oderich Sobrinho, o prefeito Clóvis Duarte definiu em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd) a necessidade de buscar uma nova sede para a entidade.

Segundo o edital divulgado, os interessados em locar imóveis para o município abrigar a biblioteca pública devem apresentar suas propostas até a próxima quinta-feira, dia 8 de agosto. Entre os critérios do edital está a exigência de que o imóvel deverá estar situado no quadrilátero compreendido entre as ruas Egídio Michaelsen, Treze de Maio, Sete de Setembro e Cel. Guimarães, na área central da cidade, possuir ao menos 130 metros quadrados, dois banheiros, acessibilidade para portadores de deficiência e ter Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) adequado ao uso indicado. O valor máximo do aluguel mensal a ser aceito nas propostas é de R$ 2,5 mil.

Documentação e outras especificações do processo estão disponíveis no edital completo, acessível no site www.saosebastiaodocai.rs.gov.br, na aba Licitações e link Chamamento Público. As propostas devem ser entregues no Setor de Licitações, na sede da Administração Municipal, das 8 horas às 11h30min e das 13h15n às 16h30min, de segunda a quinta-feira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here