Júlio Campani será também secretário de indústria e comércio, e Mozar Hoff vai responder por duas secretarias: obras e agricultura - Reprodução/FN - Reprodução/FN

O prefeito eleito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani (PSDB), anunciou na manhã de hoje, terça-feira, dia 8, novos integrantes do seu secretariado municipal.

Júlio Campani informou que o vice-prefeito eleito Mozar Hoff (PTB) vai acumular duas secretarias municipais, de obras e de agricultura. “Pela importância da agricultura do município, o próprio vice-prefeito vai coordenar os trabalhos”, ressalta Campani. O mesmo vale para a Secretaria de Obras, onde Mozar terá o auxílio de um coordenador.

O prefeito Júlio Campani também vai acumular uma secretaria, da indústria e comércio.  “Vamos aproveitar a experiência e conhecimento na iniciativa privada”, cita Campani.

Neiva Santos voltará a ser secretária de saúde
– Crédito: Câmara/Reprodução

 

Na saúde a ex-vereadora Neiva Santos volta a ser secretária. Ela já atuou como titular da pasta da saúde e até o início deste ano era secretária de assistência social. Aliás, foi anunciado também o futuro secretário de assistência social, que será o empresário Maiquel Kniest, atual presidente do PSDB.

Com isso está definido o primeiro escalão dos secretários municipais do futuro governo. Como o prefeito e o vice acumularão secretarias, vai resultar também em redução de despesas na folha de pagamento.

 

Maiquel Kniest será o secretário de assistência social
– Reprodução/FN

 

Valéria (administração), Jônatas (fazenda) e Cristiano (educação) já foram anunciados no mês passado
– Reprodução/FN

No início deste mês Campani já tinha anunciado os primeiros secretários: Jônatas Weber (fazenda), Cristiano Liell (educação) e Valéria Vier Hartmann (administração). Já na coordenação jurídica foi anunciado o nome da atual vereadora Marília Leão Fortes.

Os primeiros contatos da transição já foram feitos. “Estivemos visitando secretarias de obras, agricultura e assistência social”, diz Campani, sobre os últimos contatos. “A transição, propriamente dita, inicia em 15 de dezembro”, completa, aproveitando para agradecer aos atuais governantes, o prefeito Clóvis Duarte (MDB) e o vice Luiz Alberto Oliveira (PSD), por abrir as portas para a transição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here