Pontes estavam interditadas desde o início da manhã desta quarta-feira e foram liberadas por volta de 16h após a realização de melhorias - Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

Pouco antes das 16 horas foi liberado o trânsito na ponte do meio da RS 124, próximo da divisa entre São Sebastião do Caí, Pareci Novo e Harmonia, que estava bloqueada desde o início da manhã de hoje, quarta-feira, para a realização de melhorias na pavimentação devido aos inúmeros buracos. O trabalho foi executado numa parceria entre Prefeitura e Daer.

Inicialmente estava previsto que o serviço poderia ser concluído até o meio-dia, mas acabou se estendendo. Mesmo assim foi terminado antes do final da tarde. O importante é que melhorou bastante as condições de trafegabilidade. O mesmo serviço já foi realizado recentemente na primeira ponte no sentido Caí/Pareci. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras do Caí também aproveitram a interrupção para lavar as muretas da primeira ponte, que devem ser pintadas na próxima semana.

Deixe seu comentário