Assim como já aconteceu na primeira ponte, a do meio também terá a pavimentação recuperada - Crédito: Prefeitura

A prefeitura de São Sebastião do Caí deu início as obras de raspagem da pista da primeira ponte da ERS-124, na saída da Rua Sete de Setembro, em São Sebastião do Caí. Após a raspagem, será colocada uma nova camada de CBUQ, o asfalto quente definitivo. Com Isso, a passagem, muito danificada pelas chuvas, deverá voltar a ter boas condições de tráfego. O trabalho está sendo feito numa parceria da prefeitura com o Daer.

O trânsito está interditado, possivelmente até o começo da tarde desta terça-feira, dia 4, para que os trabalhos sejam concluídos no local.

Obras iniciaram pela manhã e devem continuar até de tarde na primeira ponte no sentido Ca/Pareci e Harmonia
– Crédito: Prefeitura do Caí

A primeira ponte, no sentido Caí para Pareci Novo e Harmonia, era a que estava em piores condições, principalmente depois das recentes chuvas. Estava praticamente intransitável, com muitos buracos e desníveis. E agora está sendo recuperada. A ponte do meio também tem buracos. Já a ponte maior, sobre o rio Caí, é a que está com a pavimentação em melhores condições.

Entre as alternativas de desvio estão a RS 124, passando por Harmonia e Tupandi até Bom Princípio, ligando com a RS 122. Também pela RS 240 por Montenegro e Capela de Santana, passando pela pedágio de Portão e depois em direção ao Caí. Ou por estradas que têm trechos de chão batido, como do Pareci Velho e Passo da Taquara.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here