Um fio de energia elétrica foi rompido e atingiu um ciclista Reprodução/FN

Não foi a primeira vez. Na tarde da última segunda-feira, houve um vento forte derrubou uma piscina plástica da cobertura do edifício em que está instalada a loja Belinha Calçados na rua Marechal Deodoro da Fonseca – centro do Caí.

Isso já havia acontecido um vez, sem maiores transtornos. Desta vez, no entanto, houve um agravante. Mesmo estando vazia, a piscina rompeu um fio da rede elétrica, provocando interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros da cidade.

Além disso o fio rompido bateu numa das mãos de um ciclista que passava pelo local e ele sofreu um forte choque. Se fosse um pedestre teria sido pior, pois os pneus de bicicleta, por serem de borracha, interrompem a corrente elétrica.

O ciclista foi atendido por paramédicos e, aparentemente, não sofreu maiores sequelas, mas foi levado pela ambulância para exame médico.

O fato aconteceu por volta de três horas da tarde de ontem, quando costuma ser grande o movimento de pedestres e veículos no local. Por sorte mais ninguém foi atingido e não teve maiores consequências.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário