Imagem ilustrativa

Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada pela sala de operações do 27º BPM no início da madrugada deste sábado, dia 15, por volta de meia-noite e 40 minutos, para averiguar a situação de um homem que teria sido agredido e estava caído na via pública na Rua Omiro Ledur, no bairro Vila Rica. No local foi feito contato com a vítima, de 27 anos, o qual informou que foi agredido por aproximadamente 7 indivíduos. Além das agressões, foi assaltado, com os acusados tendo roubado sua carteira com documentos pessoais, cartão de Banco do Brasil, um celular marca Samsung Galaxy A31 Azul com capa preta e a quantia de 50 reais em dinheiro. A vítima apresentava hematomas, escoriações e cortes pelo corpo, sendo encaminhada pela guarnição da BM ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico.

As buscas pelos suspeitos prosseguiram, sendo que uma guarnição da Força Tática do 27º BPM deslocou até a zona de meretrício para averiguação, sendo abordado um dos suspeitos. Conforme os PMs, em revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a carteira com documentos em nome da vítima e o celular com as mesmas características do aparelho que havia sido roubado momentos antes, além de 127 reais e outro celular.

Através de consulta no sistema integrado foi constatado que o suspeito se encontrava na condição de foragido do sistema prisional. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante por roubo à pedestre com lesões. Segundo a BM, o preso já tinha antecedentes criminais por furtos, roubo e furto de veículos, posse de drogas, desobediência, ameaças, lesão corporal e outros delitos. A Brigada ainda realizou mais buscas nas proximidades pelos demais envolvidos, porém não foram localizados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here