Estrada do Passo da Taquara foi asfaltada e pode ser alternativa para desviar do pedágio - Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

A obra de asfaltamento no Passo da Taquara entrou na fase final. Após a pavimentação asfáltica, será feita a pintura para marcação da sinalização.

É um sonho da comunidade que está se tornando realidade, com o fim da poeira, barro e buracos. Além disso, serve de ligação entre a RS 122 com a RS 240, entre São Sebastião do Caí e Capela de Santana. Será, inclusive, alternativa para desviar do possível pedágio que deverá ser instalado na altura do quilômetro 4 da RS 122, no Areião.

No início deste ano a Prefeitura do Caí assinou os contratos com as empresas que venceram as licitações para asfaltamentos de três estradas. Além do Passo da Taquara, também da Vigia, Angico e Campestre da Conceição. São cerca de 17 quilômetros de pavimentação, sendo 6,5 Km na Vigia, 4,6 Km no Campestre da Conceição, 3,6 Km no Passo da Taquara e 2,5 Km no Angico, orçadas em mais de 12 milhões de reais. O objetivo é melhorar as condições de deslocamento dos moradores, facilitando também o escoamento da produção, além da valorização imobiliária e reduzir os custos de manutenção das estradas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here