Asfalto interno do Parque Centenário está sendo recuperado Crédito: Prefeitura

A Secretaria Municipal de Obras coordena os últimos trabalhos de manutenção e reformas para que um dos espaços mais utilizados pela comunidade caiense seja reaberto após seis meses de interdição por causa da pandemia. A prefeitura confirmou para a próxima sexta-feira a reabertura do Parque Centenário, que será entregue com diversas melhorias para a população.

Na manhã de hoje, terça-feira, dia 6, a empresa Pavicon fazia a recuperação dos trechos de asfalto existentes em todo o parque. Além disso, toda a iluminação das áreas verdes e de lazer foi refeita, bem como da pista atlética e também das quadras de vôlei de praia e futebol de areia. Bancos e demais estruturas de lazer também foram reformados e o ginásio A, fechado para uma ampla obra estrutural desde novembro do ano passado, aguarda apenas a vistoria final da equipe técnica da Caixa Econômica Federal para também ser reaberto ao público.

Grande parte das obras foi feita com emenda específica de R$ 429.513,90 para este fim destinada ao Município através de pedido do deputado federal Giovani Feltes. “Estamos também colocando nova calçada em PVS em todo o arredor do parque. Reabrir o parque era um grande anseio da comunidade caiense e ela terá seu maior espaço de lazer de volta totalmente revigorado e em condições de ser utilizado da melhor forma possível”, destaca o prefeito Clóvis Duarte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here