Quadra de basquete foi instalada no pavilhão aberto situado em frente ao ginásio de esportes - Crédito: Prefeitura

O Parque Centenário é um importante patrimônio de São Sebastião do Caí. No local ocorrem grandes eventos, como a Festa da Bergamota e o Encontro de Carros Antigos, que atraem milhares de visitantes ao longo do ano. Com o que, aos poucos, está sendo implantada uma importante indústria na cidade: a do turismo.

Além de atrair turistas, o parque caiense serve diariamente para proporcionar belos momentos de lazer, entretenimento e esporte para a população local.

Reconhecendo a importância do parque, a prefeitura zela muito pela preservação dos seus equipamentos e vem realizando melhorias. Atualmente estão sendo revitalizados os quiosques próximos ao lago e foi construída uma quadra de basquete no pavilhão aberto situado em frente ao ginásio de esportes. Mas as melhorias não param por aí, conforme informa o secretário de administração Luciano Baldessarini. “Estão sendo feitas, também, melhorias na área das churrasqueiras, reformamos os quiosques e as estruturas para o pessoal poder assar a sua carne com mais conforto e foi colocada uma bancada ao lado das churrasqueiras e onde serão instaladas pias nesses espaços, que são muito procurados, principalmente nos finais de semana”, declara.

Deixe seu comentário