Entre segunda e quinta-feira o parque fica aberto das 6 às 20h, e nas sextas-feiras somente até o meio-dia - Crédito: Prefeitura

O Parque Centenário de São Sebastião do Caí foi reaberto e já recebe a comunidade. Áreas ao ar livre estão liberadas para uso, com exceção das churrasqueiras e ginásio A. A orientação é usar máscara, evitar aglomerações e manter as mãos higienizadas.

A entrada e saída ocorre apenas pelo portão principal e o horário de funcionamento é das 6 às 20 horas. A comunidade pode voltar a realizar caminhadas e corridas, além de usufruir da área verde.

O acesso único ao parque é pelo portão principal, do antigo Variani. Os outros dois portões, que dão acesso pela associação dos servidores municipais e em frente à Conservas Oderich, permanecerão fechados.

Melhorias

Durante seis meses de portões fechados, devido a pandemia, foram realizadas melhorias no parque, incluindo recuperação dos trechos de asfalto, iluminação das áreas verdes e de lazer, pista atlética e também das quadras de vôlei de praia e futebol de areia. Bancos e demais estruturas de lazer também foram reformados e o ginásio A, fechado para uma ampla obra estrutural desde novembro do ano passado, aguarda apenas a vistoria final da equipe técnica da Caixa Econômica Federal para também ser reaberto ao público.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here