Doações beneficiam quatro escolas, Casa Lar e APAE - Divulgação/FN

Na última terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a loja Ortobom de São Sebastião do Caí realizou a doação de 120 colchonetes, de academia, para seis escolas, incluindo também a Casa Lar e a APAE.

O prefeito Júlio Campani, presente no ato de entrega, elogiou o gesto solidário da Ortobom, que irá beneficiar várias turmas e alunos em suas atividades físicas nas instituições de ensino.

Diretores da Orbobom participaram da entrega das doações
– Divulgação/FN

Fundada há décadas em São Paulo, a Ortobom chegou ao Caí em 2010, com sua loja exclusiva, direto de fábrica, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 316 – no centro da cidade. Com o foco no cliente, prioriza o bom atendimento, através de uma equipe especializada de consultores.

Também participaram da entrega dos colchonetes os diretores e representantes das escolas beneficiadas. O gerente de Franquias e Expansão da Ortobom, Elias Gomes; e a administradora das lojas exclusivas Ortobom de Feliz e do Caí, Andréia Cavalheiro, deram as boas-vindas aos convidados, fazendo a entrega simbólica dos colchonetes para os representantes das escolas beneficiadas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here