Operação ocorreu na noite de ontem no Caí e demais cidades, com 15 viaturas e 35 PMs, resultando em multas e apreensões - Crédito: CRPO Vale do Caí

A Brigada Militar, através do 27° BPM, com sede em São Sebastião do Caí, realizou ontem, sexta-feira, dia 18, a Operação Policial Hoplitas. A Operação, na área de abrangência dos dez municípios do batalhão, teve por objetivo maximizar ações de visibilidade e presença policial, proporcionando à comunidade a percepção da segurança e a sensação de tranquilidade, mediante a ação de presença policial real ou potencial, com objetivo de coibir homicídios, latrocínios, crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

Operação resultou na aplicação de 20 multas e apreensões de veículos, drogas e jogos de azar
– Crédito: CRPO Vale do Caí

Foram empregadas 15 viaturas e 35 Policiais Militares. A Operação resultou em 193 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização de 101 veículos e uma visita pela patrulha Maria da Penha no combate a violência contra a mulher. Foram confeccionados 20 autos de infração de trânsito e 2 veículos recolhidos ao depósito CRD Vale do Caí. Foram também confeccionados 4 Termos circunstanciados (TCs), sendo dois por posse de entorpecentes, um por jogos de azar e um por violar suspensão do direito de dirigir.

A área do 27° BPM, com sede no Caí, é composta também pelos municípios de Bom Princípio, Harmonia, Tupandi, São José do Hortêncio, Feliz, Alto Feliz, São Vendelino, Linha Nova e Vale Real.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here